Habilidades do Personagem
Guerreiro Tabela Habilidade
Ícone
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Nome
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Descrição
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Batida
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Ataques um alvo para causar uma porcentagem de danos físicos e extra.
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Imparável
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Ataques múltiplos alvos para causar uma porcentagem de danos físicos e extra.
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Perseguição
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Chances para atacar outro alvo e causar uma porcentagem de danos físicos ao atacar um alvo.
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Recharge Slay
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Recarrega uma rodada e aumenta muito a sua defesa depois de especificar o alvo. Ataca o alvo próxima rodada para causar uma porcentagem de danos físicos. Aleatoriamente ataca um inimigo se o alvo está morto.
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Rasgar
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Ataques um alvo para adicionar sangrar.
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Roar of Courage
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Gera um percentual de defesa e HP máximo para todas as suas unidades. Dura umas certas rodadas.
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Armadura, corte de energia
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Reduz o percentual defesa física do alvo quando Recharge Slay bate ele / ela. Dura umas certas rodadas.
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Anti-choque
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Chances para refletir a porcentagem de dano físico recebido.
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Tabela Habilidade Mago
Ícone
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Nome
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Descrição
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Setas de Luz
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Ataques um único alvo para causar danos mágicos e extras.
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Starfall
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Ataques múltiplos alvos para causar danos mágicos e extras.
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Fonte Mágica
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Permanentemente levanta Max MP.
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Impacto Arcane
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Ataques um alvo e reduz a sua / seu ataque mágico e defesa.
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Arcane Rune
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Reduz o hit do alvo e velocidade quando Arcane Impacto bate ele / ela.
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Conjurar
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Permanentemente eleva taxa de combinação mágica.
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Catalysis Arma
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Gera todos os ataques das suas unidades.
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Escudo Mágico
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Acontece parte do dano recebido em perda de MP.
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Tabela Habilidade Assistente
Ícone
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Nome
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Descrição
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Execução Sombra
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Ataques um alvo para causar danos mágicos e extras.
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Sombra Abyss
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Ataques múltiplos alvos para causar danos mágicos e extras.
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Difícil
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Permanentemente levanta todas as resistências.
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Torpor
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Dormita um alvo para adicionar Slumber.
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Slumber impulso
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Permanentemente levanta Slumber.
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Curse Silencioso
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Silencia um alvo para adicionar Silence.
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Silêncio impulso
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Permanentemente levanta Silence.
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Petrifying Curse
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Petrifica um alvo para adicionar petrificar.
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Tabela Habilidade Assassino
Ícone
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Nome
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Descrição
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Impulso
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Ataques um alvo para causar danos físicos e extra.
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Swallow Virar
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Ataques um alvo para ter uma chance de desencadear combinação.
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Assassinar Habilidade
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Permanentemente eleva taxa crítica física e acrescenta bônus extra de ataque crítico.
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Raging Óssea
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Aumenta ataque básico cada vez que um percentual de HP é reduzido.
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Venom Lâmina
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Ataques um alvo para adicionar veneno. (1 veneno pode causar um dano de veneno.)
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Sacrifício de Sangue
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Consome o seu HP para elevar a taxa de críticos física.
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Rápido
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Permanentemente aumenta a velocidade.
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Sombra Cloak
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Chances para remover aleatoriamente um status negativo ou controle de você no final de cada rodada.
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Priest Tabela Habilidade
Ícone
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Nome
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Descrição
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Punição
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Ataques um alvo para causar danos mágicos e extras.
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Punição Santo
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Ataques múltiplos alvos para causar danos mágicos e extras.
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Cura
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Restaura HP mágico e extra para várias unidades. Chances para dissipar aleatoriamente um efeito negativo. Dura umas certas rodadas.
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Bênção Curar
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Restaura um percentual de HP mágico e extra para a sua unidade.
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Purificante Pray
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Chances para remover veneno, sangramento, ou queimar o status de você ou de suas unidades.
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Exorcism Pray
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Chances para remover status de controle de suas unidades.
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Ressurreição
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Revive a sua unidade específica que terá uma porcentagem de HP e MP.
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Cura da Primavera
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Restaura um percentual de HP para o ataque mágico e HP extra para suas várias unidades.
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Sniper Tabela Habilidade
Ícone
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Nome
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Descrição
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Sniping
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Ataques um alvo para causar danos físicos e extra.
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Bala Chuva
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Ataques múltiplos alvos de causar danos físicos e extra.
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Carregando Eficiência
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Reduz o custo de MP Percentual de habilidades ativas.
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Tiro Múltiplo
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Ataques alguns alvos várias vezes para fazer com que uma porcentagem de danos físicos.
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Bomba de incêndio
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Ataques múltiplos alvos para adicionar danos queima.
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Magic Bullet
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Ataques múltiplos alvos para causar uma porcentagem de danos físicos e reduzir a porcentagem de dano MP.
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Estável
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Aumenta percentual de habilidade grupo de ataque físico.
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Magia Crippling
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Aumenta MP percentual custo do alvo atingido por bala mágica nas rodadas específicas.
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