Atributos de caracteres
Atributos de caráter são a informação detalhada da capacidade de sobrevivência / batalha dos personagens. Sempre seguindo a mudança atributo pode ajudar os jogadores a desenvolver melhor a si mesmos. Pressione o botão "C" no teclado para abrir Character interface de Atributo / Equipamentos.
Da Imagem 1-Caráter Social e Batalha Atributos
No lado esquerdo do painel é a área de equipamento. Equipamento atual do personagem serão todos exibidos nesta área. Equipamento da esquerda para a parte inferior é de Armas, colar, anel, amuleto, Braçadeiras, Mount, Asa, Shoes, Bottom, Belt, Top, e Helm. O equipamento pode impulsionar fortemente atributos de batalha dos personagens.
A imagem do personagem acima é o índice de capacidade de batalha e sinal da estrela do conjunto item.
Batalha Capacidade: é o índice de classificação abrangente para a capacidade de batalha do personagem. Atualizar caráter e aprimoramento equipamento pode aumentar a capacidade de batalha.
Conjunto de itens Estrelas: quando todo o equipamento recebe um certo número de estrelas, o sinal da estrela correspondente será iluminada e bônus capacidade será exibida.
Atributo social
É atributos sociais de um personagem no jogo.
Nome: nome do personagem do jogador. É original e não pode ser alterado.
ID: número de identificação do personagem. É original e não pode ser alterado.
Título: Os jogadores título especial entrar no jogo. Ele pode dar atributos poderosos ou habilidade especial do personagem.
Level: nível do personagem. Nivelando-se o personagem pode aumentar atributos de batalha. Os jogadores têm de acumular EXP para subir de nível. Acabar missões / lutando contra monstros / eventos presentes, e outros podem dar EXP. Algumas características do jogo pode desbloquear com a atualização.
Guilda: Organização que os personagens se juntar no jogo. Os jogadores podem participar de uma guilda no Lv.25 e construir uma aliança no Lv.30.
Classe: profissão do personagem, determina atributo batalha tipo / tipo de crescimento direção / perícia de classe / equipamento do personagem. Ele não pode ser alterado.
Batalha Atributo
Battleattribute determina a capacidade de batalha de um personagem e depende do nível de personagem. Equipando equipamento poderoso, nivelando-se habilidades de classe / guilda, usando títulos de atributos, e ativando BUFF positiva pode impulsionar os atributos de batalha.
HP: atual ponto saúde do personagem / ponto saúde max. HP vai cair se o personagem está ferido. Personagem morre quando HP cai para 0.
MP: MP atual do personagem / Max MP. Use habilidade irá consumir MP. Habilidades não pode ser liberado se MP é muito baixo.
PA: habilidade do personagem de causar um dano físico alvo. Dano físico aumenta com a PA.Apenas as classes físicas (ie, Warrior, Sniper, e assassino) têm PA enquanto as classes mágicas (ie, Mage, Wizard, e Priest) não têm PA.
MA: habilidade do personagem de causar um dano mágico alvo. Dano mágico aumenta com a MA. Apenas as classes mágicas têm MA.
PD: habilidade do personagem de reduzir o dano físico. Quanto maior for a DP, o dano físico mais reduzida.
MD: habilidade do personagem de reduzir o dano mágico. Quanto maior for o MD, o dano mais mágico reduzida.
PH: habilidade do personagem de atingir um alvo, ao lançar ataques físicos. Bater possibilidade aumenta com PH. Apenas as classes físicas têm PH.
MH: habilidade do personagem de atingir um alvo, ao lançar ataques mágicos. Bater chance aumenta com MH. Apenas as classes mágicas têm MH.
PDOD: habilidade do personagem de se esquivar de ataques físicos. Quanto maior o PDOD, mais chance você é capaz de se esquivar.
MDOD: habilidade do personagem de evitar ataques mágicos. Quanto maior o MDOD, mais chance você é capaz de se esquivar.
PC: capacidade de acerto crítico do personagem ao lançar ataque físico. Quanto maior o PC, mais chances você terá sucesso de crítica. Apenas as classes físicas têm PC.
MC: capacidade de acerto crítico do personagem ao lançar ataque mágico. Quanto maior o MC, mais chances você terá sucesso de crítica. Apenas as classes mágicas têm PC.
SPD: a velocidade de ataque do personagem. Quanto maior o SPD, quanto mais cedo você ataca.
EXP: acumulação EXP do personagem no nível atual. Personagem avança para o próximo nível quando EXP está cheio.
Imagem 2 - do personagem Habilidade Especial e Resistência
Além de atributos de batalha, personagens também têm 8 habilidades e resistências especiais, que terão grande influência sobre a batalha. Os jogadores podem ganhar habilidade e resistência, equipando e incorporação das gemas. Atributo títulos e BUFF positivo pode adicionar habilidades e resistências, também.
Capacidade
PI: A capacidade de envenenar um alvo enquanto estiver atacando. Quanto maior o POI, a maior chance que você tem para envenenar um alvo, e mais danos para causar.
BRN: A capacidade de gravação de um alvo ao atacar. Quanto maior o BRN, maior chance que você tem que queimar um alvo, e mais danos para causar.
BLD: A capacidade de sangramento um alvo enquanto estiver atacando. Quanto maior o BLD, maior chance que você tem que sangrar um alvo, e mais danos para causar.
STN: A capacidade de atordoando um alvo enquanto estiver atacando. Quanto maior a STN, maior chance que você tem para atordoar um alvo, e quanto mais danos para causar.
PTF: A capacidade de petrificar um alvo enquanto estiver atacando. Quanto maior o PTF, maior chance que você tem de petrificar um alvo, e mais danos para causar.
SLB: A capacidade de adormecida um alvo enquanto estiver atacando. Quanto maior o SLB, a maior chance que você tem que dormem um alvo, e mais danos para causar.
SIL: A capacidade de silenciar um alvo enquanto estiver atacando. Quanto maior o SIL, a maior chance que você tem para silenciar um alvo, e mais danos para causar.
CHS: A capacidade de colocar uma meta para o caos ao atacar. Quanto maior o CHS, maior chance que você tem que colocar um alvo no caos, e mais danos para causar.
Resistência
Poir: A capacidade de resistir POI. Quanto maior o Poir, o melhor que você pode resistir ao POI.
BR: A capacidade de resistir BRN. Quanto maior a BR, o melhor que você pode resistir a BRN.
BLDR: A capacidade de resistir BLD. Quanto maior o BLDR, o melhor que você pode resistir a BLD.
STNR : A capacidade de resistir à STN. Quanto maior o STNR, o melhor que você pode resistir à STN.
PTFR: A capacidade de resistir a PTF. Quanto maior o PTFR, o melhor que você pode resistir a PTF.
SLBR: A capacidade de resistir SLB. Quanto maior o SLBR, o melhor que você pode resistir ao SLB.
SILR: A capacidade de resistir SIL. Quanto maior o SILR, o melhor que você pode resistir a SIL.
CHSR: A capacidade de resistir CHS. Quanto maior o CHSR, o melhor que você pode resistir a CHS.
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